02.01.2017
Outros, Wishlist

Metas para 2017

Oi, meus pitchucos! Tudo bem? Primeiro dia útil do ano e temos post sobre metas.

No início de cada ano eu sempre tive na cabeça coisas que eu desejaria conquistar mas nunca tive o costume de coloca-las no papel e com isso ter aquele incentivo para realiza-las, sabe? Esse ano decidi fazer diferente e descrever cada uma delas em uma listinha.
Como acontece com vocês? Fazem listinha? Deixam na cabeça? Acho que o lance de colocar no papel te instiga a querer conquistar. Eu mesma tenho o TOC do “check”. Adooro colocar aquele sinal de “done” ao lado de cada meta. Fico tão feliz quando percebo que conquistei algo que planejei..

Uma dica que dou pra quem não sabe como organizar suas metas é: primeiramente, faça uma lista de prioridades. Saiba separar o que é necessidade de desejo. Você precisa ou você quer? Dessa maneira você vai saber dar prioridade àquela meta e com isso ter cada vez mais garra pra lutar pelas outras que não é porque são “apenas desejos” que deixam de ser importantes. Pelo contrário, são tão importantes quanto. Afinal, o que seria de nós sem os nossos sonhos, não é mesmo? ;)

Falando sobre dicas, algo que eu nunca abro mão é de ter uma agenda, planner ou caderninhos, enfim, como preferirem. Sou um pouco suspeita pra falar pois sou alok da papelaria. Tenho 500 agendas e cadernos e uso 2. kkkkkk Acho que não sou a única, me digam que não. :P Inclusive estou louquinha de amor pelo meu planner desse ano. Tô babando e no dia primeiro mesmo eu já comecei a preenche-lo com algumas coisas. *-*

Pra quem gostou e quer um igual (ou parecido, lá tem vááárias opções e garanto que vocês vão pirar assim como eu), comprei esse na Vipapier*. Loja online de papelaria fina com coisas maravilhooosas. ❤
* A personalização com o meu nome e o ano eu mesma fiz, não veio assim.

Separe por categorias e vá traçando-as: “amor, saúde, finanças, trabalho, estudos, lazer {…}” Assim fica mais fácil você localiza-las e não se perder no que quer/precisa fazer.
Hoje temos a facilidade do celular/computador mas sinceramente, eu acho muito mais incrível ter suas coisinhas anotadas em uma folha de papel, como se fosse um diário mesmo. Acho que não progredi nesse sentido. rsrs

As minhas metas esse ano estão bem focadas ao blog/insta e ao meu trabalho como influencer. Pretendo lutar e conquistar muitas coisas nessa área, amém! :)

E as metas de vocês, quais são? Já fizeram? Gostaram das dicas? Me contem!

Beijos! Beijos! Beijos!

Deixe seu comentário
Instagram @prii.ferreiira