26.01.2021
Outros

O QUE VOCÊ DESEJA PARA 2O21?

HEY, EVERYBODY! 👋🏽

O post de hoje é no estilo “metas”, mas de uma forma mais informal e descomplicada. Sem imposições, apenas algumas (e importantes) reflexões.

Já contei aqui que final de ano realmente me deixa mais animada e renova as minhas energias, né?! Eu adoro essa sensação de “coisas boas estão por vir” e já se tornou automático todo mês de janeiro desejar (ainda mais) novas conquistas, sonhos… iniciar novas (ou continuar antigas, por que não?) metas e objetivos.

A pergunta de hoje é: O que você realmente deseja para 2O21?
O que quer viver nesse novo ano? Como quer viver?

Acredito que mais do que “traçar novas metas”, a questão inicial e principal seja nos atentarmos para alguns pontos de conscientização pessoal para que essa energia positiva não passe despercebida e seja valorizada como deve e merece.

Primeiramente, passando um pente fino no ano que passou. Buscando na mente e colocando no papel o que você desejou e principalmente, o que conseguiu (e de que forma se predispôs para isso) realizar durante esse período.
A procrastinação com certeza é um dos piores males. Eu mesma convivo com ela e confesso que é uma luta diária para não me entregar.

Transfira para um papel todos os momentos em que você se sentiu feliz e realizado por uma boa escolha ou decisão que tomou. O que você sentiu com essas situações? Como se sentiu?

Quando refletimos sobre os nossos sucessos e como ele nos afetou positivamente, descobrimos que somos capazes de realizar o que desejamos, ainda que algumas coisas demandem mais tempo e empenho para serem concretizadas.

Outro ponto que vale a atenção é compreender que você não precisa temer ou fugir do fracasso e/ou das frustrações. Elas também são importantes e fazem parte do processo. Abrace-as com sabedoria!
Extraia o melhor da situação e perceba que Elas podem nutrir ainda mais a tua força e te fazer descobrir o quanto você é capaz se caminhar de forma assertiva na direção daquilo que deseja alcançar.

Mude o que sentir que precisa mudar, caminhe com foco e dedicação na direção daquilo que te motiva, te faz bem e que você sente que te fará ainda mais feliz.

Seja menos impulsiva (o). Defina melhor os seus próprios desejos e objetivos. E o principal, cuide primordialmente da tua saúde mental (e física também, claro).
Sem isso, fica mais complicado desenvolver positivamente qualquer outra área da nossa vida.

No mais, comece o ano livre de pressões e expectativas irreais.
Mantenha os pés no chão, não se desespere e lembre-se sempre que tudo tem um tempo para acontecer. Compreender isso não significa ser conformado e aceitar uma derrota, pelo contrário. Significa que você sabe que está fazendo a tua parte, dentro do teu limite e que se estiver no teu caminho e se for pra ser teu, será.

Que 2O21 seja pra nós um ano único! Com realizações mil, bençãos e felicidade em abundância. O melhor ano das nossas vidas! 🙏🏽
E bora viver e ser feliz, né meu povo?! 🥰 ♥️

Espero que tenham gostado. Obrigada por sempre estarem por aqui!

xoxo

Deixe seu comentário
Instagram @prii.ferreiira