14.12.2016
Decoração, Outros

Sobre o novo AP – Parte #2

OiOi, fofurinhos! Primeiro update da obra no ap novo.
Ainda não tem nada muito interessante pois estamos naquela fase chatinha com pedreiros, eletricista, gesso, enfim.. nada muito atraente.
Confesso que acho bem chatinho acompanhar essa parte. Além de toda burocracia (e gasto) que isso exige.

Se 'nóis' tá feliz?! Tá sim senhor! :P

Se ‘nóis’ tá feliz?! Tá sim senhor! :P

A parte de instalação elétrica já foi concluída e agora chegamos à fase do “quebra quebra”. Bateu aquela ansiedade quando vi que iniciaram a obra do meu quarto/closet. Deu aquele nervosinho, sabe? Aquela vontade de ver tudo pronto e como tanto sonhei. Vou deixar algumas fotos pra vocês visualizarem melhor como será a divisão.

Esse será o quarto. E sim, terei uma "mini varanda" pra chamar de minha. ❤

Esse será o quarto. E sim, terei uma “mini varanda” pra chamar de minha. ❤

Outro ângulo do quarto. Banheiro suíte.

Outro ângulo do quarto. Banheiro suíte.

E agora a melhor parte: O closet! Na verdade, tudo está sendo incrível mas acho que tenho um apego especial pelo meu closet pois sempre sonhei em ter um. E preciso falar que sim, eu tenho a melhor mãe do mundo! É maravilhoso ver seu sonho se tornando real por mais bobo que pareça pra algumas pessoas (acho que vocês me entendem, hahaha) e devo tudo isso à ela. ❤

Entrada.

Entrada.

closet4

Nessa segunda foto acredito que vocês consigam entender melhor. A parte para armários será em forma de “L”, da parede da direita pra “frente”. Na parede da esquerda será a penteadeira e abaixo da janela pretendo colocar aqueles móveis pra bijoux, sabem? Não será nada enorme mas será suficiente pra mim e meu, e isso me deixa extremamente feliz. :)
Caso queiram, mais pra frente eu posto os detalhes do projeto. Metragem, divisão dos armários, e todos esses detalhes. Não serão dois quartos separados, será um complemento do outro. Do meu quarto para o closet terá uma porta de acesso pra não precisar sair de um para ir ao outro.

Sobre gastos, burocracia e etc; acompanhar uma obra de perto faz você ter ciência de cada detalhe que às vezes achamos tão “simples” ou que aparecem “do nada” na nossa frente. A busca por profissionais do ramo, melhores preços, produtos de qualidade e principalmente, os temidos imprevistos com entrega, início de trabalho, valores e todas essas coisas chatinhas. Eu e minha mãe tivemos a ajuda de dois profissionais maravilhosos que nos auxiliaram à todo momento com dicas, sugestões e muita paciência. :P Os irmãos da DD Arquitetura e Ambientação.

Ter uma amiga arquiteta é algo maravilhoso. Sim, a Dani é minha amiga de longa data e está sendo incrível poder contar com ela na construção desse meu sonho. Tudo está ficando incrivelmente maravilhoso e confesso que até bem mais do que eu planejava. Nos próximos updates venho mostrar pra vocês todo projeto do quarto/closet, 3D e alguns detalhes que acho que vão gostar de acompanhar. :)

Acho que por hoje é isso mas já deu pra deixar um gostinho, né? :P
Fiquem de olho que em breve volto com várias novidades! ❤

Beijos! Beijos! Beijos!

Deixe seu comentário
2 comentários
  1. Márcia Rasmajo31/12/2016 - 00h:17

    Tenho certeza que vai ficar tudo lindo!

Instagram @prii.ferreiira