30.01.2017
Decoração, Outros

Sobre o novo AP – Parte #3

Oi, pitchucos!
Yaaay!!! Mais um update sobre a obra no ap novo.

Depois de alguns meses, a parte de obra/reforma já está finalizada. Gesso pronto, pintura feita e agora vem uma das partes que gosto bastante: projetos dos móveis com o marceneiro. Como já havia falado, vou mostrar pra vocês mais precisamente os detalhes do meu quarto.
No próximo post sobre a reforma eu trago o projeto em 3D pra vocês entenderem melhor como vai ficar cada coisinha. :)

Pintura do quarto principal finalizada. Quando vocês verem o projeto pronto irão entender o porquê da faixa preta no topo e como ela orna com os outros detalhes.

E essa é a visão do quarto principal pro closet.

Uma das partes da reforma foi a quebra de uma das paredes pra unificar o meu quarto ao closet e assim não precisar sair de um pra entrar no outro. O resultado foi esse e essa parede mais “saltada” pra dentro do closet é um roupeiro, que no caso o fundo dele ficará pra mim e será todo revestido com espelho.

Iluminação do closet

Essa semana postei no meu instagram contando, na verdade mostrando alguns detalhes sobre o banheiro. As pastilhas já foram aplicadas onde ficará o espelho. Faltam apenas os nichos que ficarão ao lado com o fundo revestido pelas mesmas pastilhas. A cuba e a torneira ainda serão trocadas assim como o baú e os armários abaixo da bancada.

Ah, ainda não mencionei mas também rebaixamos o teto (de todos os cômodos) e por “dentro” dele também tem leds, assim como na iluminação do closet. Tô apaixonada! *-*
Sabe quando a ansiedade só triplica? Tô ficando lok, povo! hahahaha

Essa semana já vamos começar a levar algumas coisas. *-* Quem ainda não me segue lá no insta, “segue nóix” porque posto tudo em primeira mão. Tanto por fotos quanto no snapgram/stories. Sempre que visito a obra ou acontece algo novo sobre ela, conto primeiro por lá. :)

O que acharam das novidades? Me contem!
E desculpa a ausência de posts, pitchucos! Mas vamo que vamo mudar isso aí. ;)

Beijos! Beijos! Beijos!

Deixe seu comentário
Instagram @prii.ferreiira